Suspeito 2, Orgulho: minha espada de dois gumes. Meu círculo vicioso do fim e do sem fim. Por orgulho, não faltei com a palavra nem fui o canalha que a raiva pedia. Pressupondo que me perder já bastava, quis você muito bem, mas bem longe de mim. Por orgulho, fiz pouco da tua falta, e nunca mais quis saber o que foi feito de ti. Pressupondo o atraso dessa vida casada, corri o mundo na pressa de então ser feliz. Não me orgulho desse descaso. Relação temerosa e medida. O desleal que tema ser indigno: nenhum amor jamais fracassa. Mas ainda há os hipócritas, gigantes desleais a quem a indignidade não toca. Movem-se conforme o vento e se disfarçam como moinhos. Entre moinhos e gigantes, meu orgulho não fez distinção: todos decapitados, em nome da culpa que nunca tarda...


  • "Confesse."
  • "A tua tarda e ainda falha."
  • "Ainda somos os mesmos, e vivemos..."